O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.
Olá jogadores(as)! A quanto tempo não é mesmo? Faz bastante tempo que o servidor fechou e desde então muita coisa mudou no meu dia a dia. Mas vamos focar no motivo desse recado rs.
Estive no último mês bastante ocupado com a universidade mas foquei parte do tempo na busca de arquivos de Backups em meus HDs / SSDs / Google Drive / Terabox / de Pen Drives a sites Hospedagens de Arquivos para tentar reaver arquivos originais do servidor.
O trabalho foi recompensado com a recuperação de versões de produção do servidor do início de 2024. Isso é bastante dado o tamanho da perda de arquivos que tivemos em 03/03/2025.
Infelizmente como nem tudo são maravilhas, também tivemos algumas perdas permanentes de arquivos e de databases, isso inclue mas não limitado à:
O servidor não acabou, é um recomeço, mas deixo claro que para um futuro não busco investir mais em Survival, não tenho mais tempo para cuidar desse tipo de projeto. Busco nesse momento investir em PvP e Minigames e na relação entre eles.
No momento, estou aos poucos restaurando o funcionamento do servidor e dos sites, como o fórum que nesse momento acaba de voltar Online, mas posso fazer promessas, logo não poderei dar uma data certa, talvez algo para o meio do ano sendo otimista.